Jovem é encontrado morto com sinais de espancamento no Vale do Gavião - Polícia
CRIME

Jovem é encontrado morto com sinais de espancamento no Vale do Gavião

A vítima, segundo a polícia, seria entregador de uma pizzaria


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Thiago Hainster  de Jesus, de 21 anos, foi encontrado morto com sinais de espancamento na manhã desta terça-feira (18) no Vale do Gavião, zona Leste de Teresina. A vítima, segundo a polícia, seria entregador de uma pizzaria.

À TV Antena 10, o delegado Genival Vilela do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) relatou que o jovem teria pedido uma motocicleta emprestada ontem para receber um dinheiro. Ele foi encontrado morto na manhã de hoje.

  

Jovem é encontrado morto com sinais de espancamento no Vale do Gavião
Thracy Oliveira / TV Antena 10

   

"O instrumento usado foi contundente, então foi mão ou um pedaço de pau, algo assim. Não há um um registro de faca ou disparo de arma de fogo. Certo que o corpo ainda vai para o IML. Lá vai ser feito uma perícia mais detalhada. A motocicleta encontrada seria da pizzaria", relatou.

Ainda segundo o delegado, a vítima seria da região Frei Damião. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo da vítima. A motivação do crime ainda é desconhecida. Também não há informações sobre a autoria dos espancamentos.

A motocicleta que seria da pizzaria foi apreendida pela polícia. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

  

Motocicleta encontrada próximo ao corpo da vítima em Teresina
Thracy Oliveira / TV Antena 10

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado