📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Kaillan Augusto de Sousa Fontinele, de 19 anos, brutalmente assassinado dentro de uma residência no Parque Universitário, zona Leste de Teresina, na tarde desse sábado (14). De acordo com a Polícia Militar, a vítima celebrava o aniversário da mãe, com familiares e amigos, quando foi morta.
Ao A10+, o comandante do 5º Batalhão da PM, major Antônio Marcos, informou que dois homens invadiram a residência e atacaram a vítima. Eles estavam armados de facão e revólver.

Kaillan foi atingido por três disparos de arma de fogo e diversas facadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu ainda no local. Após o crime, os criminosos fugiram e ainda não foram localizados.
Não há informações sobre o que motivou o assassinato. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Este foi o 2º homicídio registrado na capital somente na tarde de sábado (14). Mais cedo, um homem foi morto a tiros na zona Norte de Teresina. A vítima foi perseguida e executada.
Fonte: Portal A10+