CRIME

Jovem é morto enquanto comemorava aniversário da mãe em Teresina

A vítima foi executada a tiros e facadas nesse sábado (14) no Parque Universitário


Kaillan Augusto de Sousa Fontinele, de 19 anos, brutalmente assassinado dentro de uma residência no Parque Universitário, zona Leste de Teresina, na tarde desse sábado (14). De acordo com a Polícia Militar, a vítima celebrava o aniversário da mãe, com familiares e amigos, quando foi morta. 

Ao A10+, o comandante do 5º Batalhão da PM, major Antônio Marcos, informou que dois homens invadiram a residência e atacaram a vítima. Eles estavam armados de facão e revólver.  

Jovem é morto enquanto comemorava aniversário da mãe em Teresina
Reprodução
 
 
 

Kaillan foi atingido por três disparos de arma de fogo e diversas facadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu ainda no local. Após o crime, os criminosos fugiram e ainda não foram localizados.

Não há informações sobre o que motivou o assassinato. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. 

Este foi o 2º homicídio registrado na capital somente na tarde de sábado (14). Mais cedo, um homem foi morto a tiros na zona Norte de Teresina. A vítima foi perseguida e executada.

📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque