Jovem é morto enquanto comemorava aniversário da mãe em Teresina - Polícia
CRIME

Jovem é morto enquanto comemorava aniversário da mãe em Teresina

A vítima foi executada a tiros e facadas nesse sábado (14) no Parque Universitário


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Kaillan Augusto de Sousa Fontinele, de 19 anos, brutalmente assassinado dentro de uma residência no Parque Universitário, zona Leste de Teresina, na tarde desse sábado (14). De acordo com a Polícia Militar, a vítima celebrava o aniversário da mãe, com familiares e amigos, quando foi morta. 

Ao A10+, o comandante do 5º Batalhão da PM, major Antônio Marcos, informou que dois homens invadiram a residência e atacaram a vítima. Eles estavam armados de facão e revólver.  

Jovem é morto enquanto comemorava aniversário da mãe em Teresina
Reprodução
 
 
 

Kaillan foi atingido por três disparos de arma de fogo e diversas facadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu ainda no local. Após o crime, os criminosos fugiram e ainda não foram localizados.

Não há informações sobre o que motivou o assassinato. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. 

Este foi o 2º homicídio registrado na capital somente na tarde de sábado (14). Mais cedo, um homem foi morto a tiros na zona Norte de Teresina. A vítima foi perseguida e executada.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado