Jovem que participou de duplo homicídio e de tiroteio em shopping do Piauí é apreendido pela polícia - Polícia
APREENSÃO

Jovem que participou de duplo homicídio e de tiroteio em shopping do Piauí é apreendido pela polícia

Adolescente foi encontrado em uma casa usada como ponto de venda de drogas; mulher foi presa em flagrante


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um adolescente foi apreendido e uma mulher presa em flagrante nesta quarta-feira (24), durante uma operação policial na cidade de Luís Correia, Litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, o jovem apreendido teria participado do duplo homicídio que aconteceu em junho do ano passado, no Litoral piauiense. Além disso, ele também é suspeito de participar de uma tentativa de homicídio registrada em novembro, na mesma cidade.

Segundo a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), a ação foi deflagrada contra pessoas envolvidas com facções criminosas. Equipes foram cumprir um mandado de internação contra o adolescente em uma residência e lá encontraram ele e uma mulher adulta, que foi autuada por tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores.

  

Mulher presa em flagrante durante a ação policial
Divulgação 


Segundo a polícia, a residência era utilizada como ponto de tráfico de drogas. A mulher presa em flagrante já responde por vários processos por tráfico de drogas e estava utilizando tornozeleira eletrônica; no local foram encontradas porções de crack, maconha e três aparelhos celulares.

O adolescente, identificado como L. S. S, já era investigado por outros atos infracionais graves e suspeito de integrar uma facção criminosa de origem cearense. Quando aconteceu o tiroteio próximo ao shopping em Luís Correia, em novembro, o adolescente conseguiu fugir; na ocasião, outro adolescente foi apreendido com uma submetralhadora alemã e munições.

 

Homens foram executados a tiros na praia de Atalaia, em Luís Correia
Reprodução

  

O Adolescente foi enviado ao complexo do menor em Parnaíba e irá responder também por atos infracionais análogos a tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Divisão de Homicídios e Tráfico de Drogas de Luís Correia investiga se a casa utilizada pelo grupo criminoso teria sido invadida após a expulsão dos antigos moradores.

Matérias relacionadas

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado