📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Os dois jovens encontrados mortos neste domingo (11), no Parque Vitória, foram identificados pela polícia. Richerlles Pereira de Araujo Júnior, de apenas 16 anos, e Guilherme Lima Santos, de 17, foram assassinado a tiros e foram encontrados ao lado de uma casa abandonada.
Imagens obtidas pelo A10+ mostram que as vítimas estavam usando as mesmas roupas que trajavam quando foram executadas, o que leva a crer que as fotos foram tiradas momentos antes deles serem mortos.
O A10+ apurou ainda que os jovens diziam ser integrantes de uma facção criminosa, mas na realidade não fariam parte de nenhuma organização. Segundo informações repassadas ao A10+, recentemente os dois jovens teriam sido detidos portando uma submetralhadora.
O crime
Os dois jovens foram encontrados já sem vida próximo a uma casa abandonada. No local foram encontradas diversas cápsulas de balas. O caso ocorreu na Rua Bom Jesus, na zona Sul de Teresina.
Os dois jovens moravam em um residencial ao lado do Parque Vitória, onde foram encontrados. A Polícia Civil vai investigar agora a motivação do crime e quem seriam os autores da execução.
Matéria relacionada
Dois jovens são executados a tiros no Parque Vitória, em Teresina
Fonte: Portal A10+