📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
O juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, de 40 anos, morreu nesta quarta-feira (14) após ser vítima de afogamento na praia Barra do Graú, no município de Pitimbú, Litoral Sul da Paraíba. A suspeita é que ele tenha sido levado pela corrente de retorno. Diego chegou a ser socorrido, encaminhado ao hospital, mas não resistiu. Em nota, o Tribunal de Justiça do Piauí lamentou a morte do magistrado e desejou conforto aos familiares.
Diego Ricardo era natural da Paraíba, mas estava atuando na 2° Vara da comarca de Pedro II. No estado, o magistrado também já somava atuações em Cristalândia do Piauí e Landri Sales. O juiz era integrante da magistratura piauiense desde 2013.
Em nota, a Polícia Militar, por meio da 12º Batalhão de Pedro II, lamentou o falecimento do juiz: "É com profunda tristeza que a 2ªCia/12°BPM de Pedro II lamenta o falecimento do Juiz de Direito da Comarca de Pedro II-PI Dr. Diego Ricardo Melo Almeida, vítima de afogamento em uma praia da Paraíba, seu estado Natal. Que Deus possa confortar amigos e familiares nesse momento de dor".
Nota de pesar Tribunal de Justiça do Piauí
Com profundo pesar, o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) lamenta o falecimento precoce, nesta terça-feira (13), em Pitimbu (PB), do magistrado Diego Ricardo Melo de Almeida, juiz da 2° Vara da comarca de Pedro II.
Integrante da magistratura piauiense desde 2013, atuou, ainda, em comarcas como Cristalândia do Piauí e Landri Sales, sempre com dedicação à sua função e respeito aos jurisdicionados e integrantes do Sistema de Justiça, colaborando com o desenvolvimento do Poder Judiciário e do Estado do Piauí. Que haja conforto para os corações de seus familiares e amigos neste momento de inestimável perda.
Fonte: Portal A10+