“Falou que eu apanhei pouco”, diz enfermeira espancada por servidor do TJ no Piauí - Polícia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

“Falou que eu apanhei pouco”, diz enfermeira espancada por servidor do TJ no Piauí

Vítima conta que foi agredida pelo ex-namorado com pelo menos sete socos; Tribunal inicia processo de exoneração


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Ainda abalada e com marcas da violência, a enfermeira Carlene Nobre relatou à TV Antena 10 os momentos de terror vividos com o ex-namorado. Danilo Belo é acusado de desferir pelo menos 7 socos na vítima após a mesma ter terminado o relacionamento de dois anos. Carlene conta também que no período em que estiveram juntos, viveu uma série de violências praticadas por Danilo Melo. A vítima relata que as agressões iniciaram de forma tímida até que chegassem a ferir fisicamente.

  

Enfermeira Carlene Nobre
Thracy Oliveira / Antena 10

   

"Desde 2021 que foi progredindo. No começo era tudo perfeito, um mar de rosas. Quando a gente voltou, em março desse ano, eu dava todo apoio para ele e foi se agravando a questão dos ciúmes. Ele me via como se fosse posse. Por exemplo, eu ia para igreja, ele dizia que eu ia para provocar os homens. Ele tinha ciúmes de tudo. Foi evoluindo até chegar a esse ponto (agressões). Ele pensava que eu nunca faria isso, para não prejudicar ele porque eu sempre abafava tudo. Mas chegou o momento que conseguir abrir os olhos e expus tudo", explica a enfermeira.

A agressão denunciada por Carlene ocorreu no dia 16 de outubro deste ano quando o casal retornou de uma viagem. Ela conta que o término aconteceu ainda durante a viagem após o casal ter tido uma briga séria onde a enfermeira teria sido agredida.

  

Enfermeira Carlene Nobre mostra marcas de agressão Thracy Oliveira / TV Antena 10

   

"Ele deu seis cabeçadas na minha testa falando que ia me matar. Decidimos terminar. Quando foi para voltar para Teresina ele quis voltar ao meu lado na poltrona e eu não queria contato. Não queria de jeito nenhum. Chegando em Teresina ele quis tratar com naturalidade, pegou minha mala e quis colocar direto no quarto dele. Como se eu fosse voltar para casa no dia seguinte, como sempre foi. Falei que não queria, ele transtornado de ciúmes, a mãe dele ficou no meio tentando intervir, mas ela não tinha força. Foi onde ele me deu um soco. Que perderia o emprego, mas me bateria sim. Falou ainda que apanhei foi pouco, que deveria ter apanhado mais", afirma a vítima.

  

Mulher denuncia ex-namorado por espancamento
reprodução

   

Carlene Nobre afirma que teme pela sua vida, mas que vai seguir com a denúncia contra o ex-namorado.

Tribunal de Justiça vai exonerar servidor

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) informou nesta terça-feira (17), em nota enviada ao A10+, que vai exonerar o servidor comissionado suspeito de agredir a ex-namorada. A vítima, identificada como Carlene Nobre, postou em suas redes sociais marcas da agressão e acusou o ex-namorado, identificado como Danilo Belo da Silva Melo, de ter praticado o crime. Ele é advogado e trabalha no Tribunal como oficial de gabinete.

Nota à imprensa

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) informa que vem acompanhando atentamente a denúncia de violência contra mulher supostamente praticada por um dos seus servidores e que já tomou as providências pertinentes à exoneração do mesmo.

O TJ-PI reforça seu posicionamento de que em nenhuma circunstância a violência deve ser tolerada e se coloca de forma intransigente em defesa das vítimas, especialmente das mulheres, que sofrem a cada dia com os altos índices de violência em todo país.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado