“O que era amor virou uma dor”, desabafa Repórter do Povão após execução de filho em Teresina - Polícia
ASSASSINATO

“O que era amor virou uma dor”, desabafa Repórter do Povão após execução de filho em Teresina

Horas depois do assassinato, o jornalista comentou o caso e pediu justiça; crime ocorreu dentro de supermercado


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Joselito Andrade, o  Repórter do Povão, se pronunciou por meio das redes sociais após o filho, Johnnie Walker de Araújo Andrade, de 36 anos, ter sido assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (10) dentro de um comércio no Parque Brasil IV, zona Norte de Teresina.

No video, Joselito narra que tinha acabado de deixar o comércio onde o filho era proprietário quando os criminosos invadiram o local e o assassinaram. Segundo o Repórter do Povão, o seu neto estava no local do crime quando o pai foi executado com mais de 20 tiros, sendo 16 disparos somente na região da cabeça. 

Filho do Repórter do Povão é assassinado em Teresina
reprodução

   

“Estou com meu coração estraçalhado com o que aconteceu. Espero que tudo seja resolvido na forma da lei, que cada um deles que participaram dessa violência possa pagar pelo erro que cometeu. Eu entrego nas mãos de Deus, que ele seja o juiz da frente de todo esse problema. Essa dor que estou passando, meu filho deixou um filho de um ano que estava no comercio dele que foi invadido por quatro elementos em um carro, os peritos, o IML foram até o local, foi uma barbaridade. Estou aqui com meu coração, Deus primeiramente em mim, me dando força para suportar esse momento. O que era amor virou uma dor, mas espero que Deus possa me fortalecer, fortalecer toda a família, fortalecer todos os amigos que nesse momento estão sofrendo”, lamenta. 


Joselito também agradeceu aos amigos que prestaram solidariedade. Ele conta que o filho tinha feito aniversário recentemente. 

“Você pode até me ver nessa situação aqui, mas ninguém sabe como meu coração está nesse momento. Obrigada a cada um de vocês que estão me acompanhando. Sempre faço matérias de pessoas que estão na mesma situação que meu filho esteve também. Caiu nas mãos, nas garras da criminalidade, mas que a justiça seja feita. Ontem meu filho completou ano, infelizmente ele viveu só poucas horas devido esse ocorrido. Que Deus tenha meu filho em um bom lugar”, encerra. 

Filho do Repórter do Povão é executado a tiros dentro de supermercado em Teresina
A10+

   

A TV Antena 10 apurou que quatro homens, ainda não identificados, chegaram em um veículo branco com fumê total e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Jhonny não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Segundo a PM, a vítima foi atingida com mais de 20 disparos de arma de fogo. 


Ainda não se sabe a real motivação do crime. O celular da vítima não foi encontrado na cena do crime. A suspeita é que ele tenha sido levado pelos bandidos. O A10+ também levantou que Jhonny já foi preso por tráfico de drogas há 7 anos. Familiares estão consternados com o caso e pedem justiça.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado