“Psicopata e que merece ser preso”, diz mãe de jovem agredida por filho de delegado em Teresina - Polícia
EM TERESINA

“Psicopata e que merece ser preso”, diz mãe de jovem agredida por filho de delegado em Teresina

Dorinha Soares afirma que foi surpreendida e que empresário demonstrava ser outra pessoa


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Vítima de agressão, a estudante de Direito, Victoria Soares, de 23 anos, prestou depoimento na manhã desta quinta-feira (11) contra o namorado, o empresário Matheus Vitor da Silva Alencar, suspeito de cometer o crime. À TV Antena 10, a mãe da vítima, Dorinha Soares relatou que a filha está em choque pelas violências físicas, morais e verbais que sofreu nos sete meses de namoro. 

Ela cita ainda que agora toda a família quer justiça e que Matheus responde pelo crime. O A10+ apurou que ele é filho do delegado Sérgio Alencar do 1º Distrito Policial.

Dorinha Soares, mãe da vítima
Thracy Oliveira / Antena 10

   

A mãe de Vitória conta que estava internada quando tomou conhecimento do fato. Ela diz ter implorado para que o médico pudesse conceder alta para que ela fosse prestar assistência à filha. Liberada por 24h, Dorinha Soares conta que foi pega de surpresa, já que Matheus Alencar demonstrava ser outra pessoa diante da família. 

"Jamais imaginava. Ela relatou coisas que a gente nem sonhava que estivesse acontecendo. Para gente foi um choque, para família foi. Ela disse que foram mais de cinco, seis agressões. Na nossa frente ele demonstrava ser uma pessoa e quando estava com ela, ele era outra pessoa", relata a mãe da vítima. 

Ao A10+, a mãe da vítima relatou que as agressões ocorreram no condomínio onde ela vive com a filha no bairro São João, zona Leste de Teresina. Em rede social, a jovem compartilhou uma foto com o rosto machucado e coberto de sangue. Segundo ela, o namorado teria arrebentado a porta do apartamento da mãe dela após uma discussão.

"Até hoje, cinco da manhã ele entrou em contato comigo, com o pai dela, com ela, querendo falar com ela pedindo desculpa, que não foi porque ele quis. Você arrebenta a porta de um apartamento por que não quer? Você agride uma pessoa por que não quer? Você faz isso porque você é um psicopata, um doente. Merece ser preso. Toda justiça do mundo nós queremos. Quero ver ele preso", afirma. 

  

Suspeito de agredir namorada em Teresina é filho de delegado
Reprodução

  

Revoltada com o caso e clamando por justiça, Dorinha Soares faz um alerta para que pais e mães estejam atentos para os companheiros das suas filhas. 

"Fica o recado para as mães que fiquem atentas nesses playboyzinhos de m* que só porque tem um carrinho acha que pega qualquer uma. Nós mulheres muitas vezes somos carentes e muitas vezes acreditamos no amor. Ela na verdade acreditou nesse amor. E ela infelizmente acreditou. Que na verdade não é amor. É abusivo".  

Em abril deste ano, a estudante chegou a registrar um boletim de ocorrência e relatou que vivia uma relação abusiva com o suspeito. De acordo com o documento, durante as brigas o empresário ofendia a estudante com vários termos pejorativos, chamando-a, por exemplo, de “vagabunda”.

Na última agressão, o suspeito, de acordo com a mãe da vítima, arrebentou a porta do apartamento onde ela mora. O relacionamento deles já durava sete meses. Victória denunciou ainda que, mesmo depois das supostas agressões, o empresário a procurou e pediu inúmeras desculpas pelo WhatsApp. 

Outro lado

O A10+ não conseguiu contato com a defesa do namorado da jovem. O espaço segue aberto para esclarecimentos através do e-mail: [email protected]

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado