Líder da facção Bonde dos 40 é preso pelo Greco em sítio no Piauí - Polícia
OPERAÇÃO POLICIAL

Líder da facção Bonde dos 40 é preso pelo Greco em sítio no Piauí

No local, a polícia apreendeu armas de fogo e munições


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Flash de Ana Paula Barreira - TV Antena 10

José Camelo de Moura Neto, um dos líderes da facção criminosa "Bonde dos 40" foi preso, nesta quinta-feira (11), durante operação realizada pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) na zona rural do município de Miguel Alves, interior do Piauí. Segundo a polícia, o bandido possui uma longa ficha criminal.

  

Líder da facção "Bonde dos 40" é preso pelo Greco em sítio no Piauí
PC-PI

  

“Neto Camilo é um sujeito que responde a vários processos de Piauí no Maranhão com a condenação no Maranhão. Ele é considerado membro do alto escalão de uma facção criminosa com atuação no Maranhão e Piauí”, afirmou o delegado Tales Gomes, coordenador do Greco em entrevista à TV Antena 10.

Foragido da Penitenciária Pedrinhas, no Maranhão, Neto Camelo morava em um sítio de luxo na cidade de Miguel Alves, de onde utilizava sua influência para comandar ações criminosas no estado.  

“Nos últimos dias em parceria com a Polícia Militar e equipes de inteligência, nós identificamos o sítio de alto padrão, então representamos ao poder judiciário pela busca e apreensão cercamos e conseguimos prender o Neto Camelo”, disse o delegado.

Na busca foram encontradas duas pistolas, uma com a numeração suprimida outra com a ocorrência de furto, uma espingarda, além de um carro e uma porção de maconha.

O acusado será autuado por tráfico, receptação, porte ilegal de arma de fogo e encaminhado ao sistema prisional após os procedimentos de praxe. A ação policial foi executada pelo Greco e Core da Polícia Civil do Piauí, BOPE e DIPM da PMPI e Batalhão de Polícia Militar de Timon-MA.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado