Mãe acredita que ossada achada na Cerâmica Cil seja de Ryan Willian; restos serão examinados - Polícia
EM TERESINA

Mãe acredita que ossada achada na Cerâmica Cil seja de Ryan Willian; restos serão examinados

Adolescente está desaparecido há 5 dias; família suspeita que ele foi executado


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Railda Rocha, mãe do adolescente Ryan Willian, desaparecido há cinco dias, afirmou ao A10+, nesta terça-feira (26), que acredita que a ossada encontrada na manhã de hoje na Cerâmica Cil, zona Sul da capital, seja do seu filho. Ela relatou que vestes, que foram encontradas no local, seriam do jovem.

  

Mãe acredita que ossada achada na Cerâmica Cil seja de Ryan Willian; restos serão examinados
Reprodução

  

Mais cedo, o A10+ esteve na casa de Railda Rocha. Em entrevista, ela relatou que o filho saiu de casa na madrugada de sexta-feira (22) para encontrar um amigo, identificado como João Mateus, na Vila Afegão. 

Desde então o adolescente não foi mais visto e a suspeita é que ele teria sido executado pelo tribunal do crime. A mãe contou que havia recebido uma foto de um corpo carbonizado que poderia ser do filho.

Nesta tarde, Railda e uma filha estiveram na sede do DHPP e relataram que a ossada, achada mais cedo, poderia ser de Ryan. Entretanto, a identidade do corpo ainda deverá ser confirmada após realização de exames necessários no Instituto Médico Legal (IML).

  

Railda Rocha, mãe de Ryan
Portal A10+

  

Em investigação da Polícia Civil, Ryan é suspeito de participação no assassinato de um homem em junho deste ano. A mãe explicou que desde então, o filho vinha recebendo ameaças e acredita que ele foi atraído pelo vicio em drogas no dia em que desapareceu.

"Tem muito tempo (usa drogas). Eu pedi para ele meu filho não saia, não confie em ninguém, porque o usuário de droga ele é atraído por droga. Então foi o caso dele", disse.

Railda Rocha pontuou ainda que o filho não tinha envolvimento com facções criminosas, que era apenas usuário de drogas e que um dia antes de seu desaparecimento ofereceu internação ao filho. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado