📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Polícia Militar e a Polícia Civil prenderam Marcelo Sousa Silva, mais conhecido como Marcelão, foragido da Justiça do Ceará há sete anos. A prisão ocorreu nessa quarta-feira (26) no povoado Birindibinha, em Cocal da Estação, no interior do Piauí. Ele tinha três mandados em aberto, um deles por homicídio.
De acordo com a PM, dois dos mandados foram expedidos pela Vara Única da Comarca Criminal de Tianguá, no Ceará, pelos crimes de homicídio e roubo, e um da Vara Única da Comarca de Mucambo, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Apesar da gravidade dos crimes, Marcelo nunca levantou suspeitas, explicou o delegado Mayson Soares, porque levava uma vida pacata.
“O cara cometeu diversos crimes e depois se aquietou. Ele estava há sete anos morando aqui na cidade. Foi um choque para muito gente, pois ele leva uma vida de boa. Trabalha e gosta de jogar bola com os desportistas daqui. Nunca levantou suspeitas de nada. Tem esposa e 3 filhos. Pai super dedicado”, disse.
Após a captura, Marcelo foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais. Ele deverá ser transferido para o Ceará, onde responderá pelos crimes na Justiça.
Fonte: Portal A10+