Membro de facção criminosa morre após confronto com a polícia em Teresina - Polícia
CRIME

Membro de facção criminosa morre após confronto com a polícia em Teresina

Dois homens estava realizando assaltos após roubar um Fiat Punto na zona rural de Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Dois homens, identificados pelas iniciais W. S. P. e M. M. P. Da C., entraram em confronto com a polícia após serem abordados por suspeita de assaltos no Povoado Alegria, em Teresina. Durante a abordagem, os indivíduos reagiram e um dos deles foi alvejado, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

  

Diversos objetos foram capturados com os criminosos
divulgação / SSP-PI

   

O caso teve inicio após os dois indivíduos roubarem um Fiat Punto no Povoado Soturno. A informação repassada para polícia é de que os dois estariam realizando assaltos na região.

Ao avistar o veículo, os policias deram ordem de parada, porém a dupla reagiu com disparos de arma de fogo e na sequência abandonaram o veículo e fugiram para mata.

Após perseguição, os dois foram capturados e um deles chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu.

Junto a dupla foram encontrados um revólver calibre 38 com seis estojos deflagrados, carregador de pistola 9mm e seis munições intactas, um veículo Fiat Punto, duas bolsas com documentos, três portas cédulas e seis aparelhos telefônicos.

O homem e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado