Membros do PCC são presos suspeitos de tráfico de drogas dentro de pousada no Piauí - Polícia
APREENSÃO DE DROGAS

Membros do PCC são presos suspeitos de tráfico de drogas dentro de pousada no Piauí

A polícia apreendeu cocaína, uma balança de precisão, 186 pedras de crack, celulares e R$ 60


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Militar do Piauí, através do 2º Batalhão de Parnaíba, realizou neste sábado (17), a prisão de três pessoas por associação para o tráfico e tráfico de drogas no município. Com eles foram apreendidos entorpecentes, balança de precisão e dinheiro. Segundo informações, os três seriam membros da facção criminosa PCC.

A ação aconteceu após as equipes de inteligência receberem a informação de que em uma pousada havia três pessoas suspeitas. Após os primeiros levantamentos, equipes da Força Tática e da Rocam localizaram os apartamentos onde estavam os suspeitos e realizaram as prisões em flagrante.

  

Material apreendido pela polícia
Divulgação

   

Os presos são uma mulher, de iniciais K.F.C.G e dois homens, A.R.S e E.F.S, que fazia uso de tornozeleira eletrônica. De acordo com a PM, todos com passagem por tráfico de drogas e suspeitos de integrarem uma facção criminosa.

Com eles foi apreendido uma porção de cocaína, uma balança de precisão, 186 pedras de crack, celulares e R$ 60 em dinheiro. Os presos e todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado