Morre o ex-comandante geral da PM-PI, Lindomar Castilho - Polícia
LUTO

Morre o ex-comandante geral da PM-PI, Lindomar Castilho

A informação é que o coronel morreu de infarto nesta madrugada


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 7h47)

Morreu na madrugada desta segunda-feira (09) o ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, vítima de um infarto. 

Lindomar Castilho passou sete anos e três meses no comando geral da PM-PI e em abril de 2022 deixou o cargo para Scheiwann Lopes. Recentemente ele comemorou sua formação em Direito.

Coronel Lindomar Castilho
Divulgação

   

Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de Castilho lamentaram a triste partida e prestaram condolências. O velório e sepultamento serão realizados nesta segunda (09).   

Ao A10+, a PM informou que Lindomar estava em seu apartamento com a família quando sofreu um infarto fulminante e faleceu ainda em casa. Não havia relatos de que o ex-comandante da PM estivesse se sentindo mal ou se queixasse de dores ou mal estar nos últimos dias.

Em rede social, o governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT) lamentou o caso e prestou condolências aos familiares de Lindomar Castilho. 

Veja abaixo nota divulgada pelo secretário de Segurança: 

Lamentamos profundamente o falecimento nesta segunda-feira (09), do ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho de Melo. Exemplo de luta, perseverança e superação, coronel Lindomar Castilho prestou relevantes serviços aos piauienses.

A perda do coronel Lindomar Castilho será sentinda por todos que compõe a Segurança Pública, Polícia Militar, familiares e amigos. Em nome da Secretária de Segurança, expressamos a mais profunda manifestação de pesar e solidariedade.


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado