Motoboy reage a assalto e toma arma de bandido na zona Sul de Teresina; assista - Polícia
REAÇÃO

Motoboy reage a assalto e toma arma de bandido na zona Sul de Teresina; assista

O fato ocorreu na noite de domingo (13) no bairro Ilhotas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um vídeo registrou o exato momento em que um criminoso, ainda não identificado, tentou assaltar um motoboy no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina, na noite desse domingo (13). Nas imagens, obtidas pelo A10+, é possível ver que a vítima conseguiu reagir e tomou a arma de fogo do bandido.

Uma câmera de segurança mostrou quando o motoboy estacionou a motocicleta e fez uma entrega. De repente, um homem de camisa preta e boné branco se aproximou, olhou para trás para verificar se tinha alguém por perto, e então sacou a arma de fogo e tentou assaltar a vítima.

O motoboy reagiu a investida do criminoso e entrou em luta corporal com o bandido. Nas imagens é possível ver ainda o momento em que os dois rolam pelo chão durante a briga. O trabalhador conseguiu tomar a arma de fogo do bandido e efetuou disparos.

Em seguida, o motoboy deixou o local empurrando a motocicleta e o bandido ainda retornou para recolher um item no chão. A Polícia Militar da região informou ao A10+ que não teve conhecimento da  ocorrência.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado