Mulher é abordada e estuprada em via pública em Timon, no Maranhão; principal suspeito é preso - Polícia
VIOLÊNCIA

Mulher é abordada e estuprada em via pública em Timon, no Maranhão; principal suspeito é preso

Nas imagens capturadas por uma câmera de segurança de um estabelecimento, é possível ver o homem derrubando a mulher e cometendo o ato criminoso


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem foi preso, na terça-feira (23), como principal suspeito de estuprar uma mulher na cidade de Timon, no Maranhão. A vítima foi violentamente surpreendida pelo criminoso em via pública, onde ocorreu todo o crime.

O A10+ obteve acesso ao vídeo que mostra a violência, mas não será divulgado em proteção à vítima. Nas imagens capturadas por uma câmera de segurança de um estabelecimento, é possível ver o homem derrubando a mulher e cometendo o ato criminoso. 

Mulher é estuprada em via pública em Timon, no Maranhão; principal suspeito é preso Divulgação

   

Ela, posteriormente, conseguiu se dirigir à Delegacia da Mulher e denunciou o fato. A delegada Mariely Almeida informou que a mulher passou por exames e, com as investigações, foi possível chegar ao criminoso por meio de mandado de prisão preventiva.

"A vítima foi encaminhada para a realização de perícia e coleta de material biológico, bem como uma equipe da delegacia foi ao local recolher imagens e identificar as testemunhas. Duas câmeras registraram a ação, embora não fosse possível fazer a identificação imediata do autor do fato. Com as investigações conseguimos identificá-lo por meio de alcunhas e características físicas. A vítima e uma testemunha ocular fizeram o reconhecimento", disse a delegada à TV Antena 10.

O caso foi registrado em 11 de abril. Na ocasião, foi encontrada a mochila da vítima. O homem preso, que não teve o nome revelado, também seria suspeito de um roubo em Teresina.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

PL prevê que tutores que andem com "cães agressivos" sem focinheira possam ser presos. Você concorda?

ver resultado