Mulher é agredida e desmaia após levar soco de empresário em Teresina; assista ao vídeo - Polícia
AGRESSÃO

Mulher é agredida e desmaia após levar soco de empresário em Teresina; assista ao vídeo

Homem é ex-namorado de uma amiga da vítima; ao A10+, vendedora dá detalhes sobre caso e pede justiça


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada em 14.05 às 12h02)

Uma blogueira identificada como Pâmela Xavier, 27 anos, foi agredida e desmaiou após levar um soco de um empresário identificado como Luís José de Moura Neto, conhecido como “Gordinho do Peixe”. O caso ocorreu na madrugada de sexta-feira (12) na zona Leste de Teresina. Um vídeo obtido em 1ª mão pela reportagem mostra o exato momento em que o homem agride a mulher que é amiga da ex-namorada dele. 

Mulher é agredida e desmaia após soco de empresário em Teresina; assista ao vídeo

   

Ao A10+, a vítima, que é do Maranhão, contou que estava em um restaurante com outras três amigas. O ex-namorado de uma delas também estava no estabelecimento, mas em outra mesa. No local, segundo ela, houve provocações. Incomodadas com a situação, Pamela e as três amigas, entre elas, Isabela Azevedo (ex do suspeito) foram embora. Pâmela relatou que foi para o apartamento de Isa e o ex seguiu elas.

“Fomos para o apartamento da Isa, no qual ele perseguiu a gente e proibiu a nossa entrada. Ele já tinha seguido as meninas, invadiu o apartamento e agrediu a Isa e outra amiga, e ameaçou jogá-las do 6º andar. Eles brigaram, depois ele desceu com a cachorra dela [Isa]. Uma amiga minha pediu pra ele devolver a cachorra e ele começou a proferir palavras de baixo calão. Chamou todas de pu***. Ela conseguiu com muita luta tomar a cachorra e eu fiquei em baixo [na rua] esperando, foi quando ele começou a me xingar, que eu era drogada. Eu nem sei quem ele é. Ele tava com um amigo na hora, quando me aproximei pra ele provar que eu uso drogas, ele me empurrou e depois me deu um soco, foi aí que eu apaguei e não vi mais nada”, relatou Pamela em entrevista ao A10+. 


A vítima registrou um boletim de ocorrência e até o momento o suspeito não foi preso. Segundo ela, o empresário é parente de uma blogueira e teria proibido ela de divulgar o caso com medo de retaliações. O A10+ obteve acesso ao vídeo (assista acima) que mostra o exato momento em que o homem agride a vendedora com um murro. A vítima desmaiou após a agressão.  


“Eu nem sabia da história deles, ele não aceita o fim da relação com minha amiga. Ninguém postou nada, ele fez todos os perfis de fofoca no Instagram apagar a história. Ele falou que estávamos drogando ela, mas eu sequer sabia da separação, daí ele aproveitou a fúria dele pra descontar em mim. Ele falou que ia matar todas nós”, completou. 

Vítima foi agredida por ex-namorado de amiga em Teresina Reprodução

   

A vendedora ficou com o rosto bastante ferido após a agressão. Ela pediu, por inúmeras vezes, justiça e a prisão do suspeito. Ainda segundo ela, um funcionário do empresário procurou Isabela pedindo pra ela convencer a amiga a tirar a acusação. A Polícia Civil já tomou conhecimento do caso. 

Outro lado

O A10+ não conseguiu contato com a defesa do suspeito. O espaço segue aberto para esclarecimentos através do e-mail: [email protected] 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado