Mulher é baleada nas proximidades de cabaré no Centro de Teresina; polícia investiga - Polícia
VIOLÊNCIA

Mulher é baleada nas proximidades de cabaré no Centro de Teresina; polícia investiga

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima para o HUT


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizado às 18h31)

Uma mulher identificada como Glória Stefany Oliveira da Silva, mais conhecida apenas como "Pepeka do mal", foi baleada na tarde desta terça-feira (23), nas proximidades de um cabaré na Rua São Pedro, no Centro de Teresina. Dois homens teriam chegado no local, alvejado a mulher e se evadido, abandonando ainda a motocicleta em que estavam nas proximidades. 

A informação foi repassada ao A10+ pelo capitão Paulo Roberto, Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 1º Batalhão da Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações acerca do seu estado de saúde.

  

Mulher é baleada dentro de ‘cabaré’ no Centro de Teresina; polícia investiga
Reprodução

  

Para a reportagem, uma pessoa ligada ao estabelecimento explicou que a vítima estava na porta do local, na companhia de outras garotas que fazem programas, quando os indivíduos chegaram. Alvejada, a mulher foi levada para dentro da boate para os primeiros socorros, antes da chegada do SAMU.

“Tinha muitas garotas aqui na porta. Elas ficam aqui, fazendo programa. Duas delas chegaram hoje, são de Timon. Ninguém sabe quem é. Elas vieram, quando passaram esses dois caras. Minha funcionária veio socorrer. Levou o para dentro do estabelecimento, socorreu ela. Ela não faz parte da casa, nem a gente conhece ela também”, descreveu, preferindo não revelar sua identidade.

As equipes seguem em diligência na região na tentativa de localizar os suspeitos. A moto, deixada nas proximidades, será encaminhada para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Informações preliminares apontam que ela estaria envolvida na morte de um homem dentro de um quarto, no bairro Cerâmica Cil, na zona Sul de Teresina, no qual teria atraído a vítima ao local do crime, registrado no dia 30 de novembro do ano passado. No entanto, a Polícia Civil deve investigar o caso.

"Eu exigi que a polícia viesse, porque eu fiquei com medo de elas voltarem. Elas são bem tratadas aqui na rua. Eu não vi nem a baleada, na realidade. Ela entrou dentro da minha casa e eu fiquei só nervosa, fiquei com medo. Fiquei na porta, chamando a polícia, chamando todo mundo. Eu estava dormindo no momento", explicou ainda a fonte, para o A10+.

 

Vítima estava na companhia de outras mulheres próximo ao estabelecimento, quando foi alvejada
A10+

  


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

PL prevê que tutores que andem com "cães agressivos" sem focinheira possam ser presos. Você concorda?

ver resultado