Mulher é executada a tiros na Vila Irmã Dulce, em Teresina - Polícia
HOMICÍDIO

Mulher é executada a tiros na Vila Irmã Dulce, em Teresina

Polícia afirma que jovem já havia sido encaminhada para Central de Flagrantes pelo menos 10 vezes


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Flash Tony Trindade - TV Antena 10

Uma mulher identificada como Corre Corre foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (23) na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. A polícia foi acionada por meio do COPOM por volta das 6h40 da manhã e ao chegar ao local do crime constatou o corpo em uma rua com marcas de tiros. Segundo a PM, a mulher era conhecida da região por aplicar pequenos furtos e ser usuária de drogas. 

  

Mulher é executada a tiros na Vila Irmã Dulce, em Teresina
Reprodução TV Antena 10

   

"A gente observou aí que tem várias entradas de tiro, orifícios de bala. Tem vários registros de queixa contra ela, ela já foi levada para central aproximadamente dez vezes, mas como ela era andarilha, o delegado via e liberava porque também os furtos eram pequenos, mas ela era conhecida. Ela roubava para sustentar o vício dela", conta o Major Silas, comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar à TV Antena 10.

Não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado