FEMINICÍDIO

Mulher é morta a facadas em Parnaíba; companheiro é o principal suspeito do crime

Segundo a polícia, depois do crime o suspeito golpeou a si mesmo também


Uma mulher de 52 anos, identificada como Maria Luíza de Andrade, foi assassinada a facadas na madrugada desta quinta-feira (22), no bairro Frei Higino, na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí. O companheiro da vítima é o principal suspeito do crime. Segundo a Polícia Militar, depois do assassinato o suspeito foi enviado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

  

Mulher de 52 anos é morta a facadas e companheiro é o principal suspeito do crime
Reprodução

  

De acordo com a polícia, o crime foi relatado por vizinhos por volta das 2h da quinta-feira. Quando a polícia chegou no local a vítima já estava sem vida e o suspeito, identificado com o Reginaldo de Andrade Araújo, estava ferido.

A vítima foi atingida por diversos golpes e o suspeito, que se machucou tentando tirar sua vida, estava bastante ferido. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o hospital da cidade.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil foram acionadas ao local. O caso será investigado pela PC. A polícia não soube informar se Reginaldo tinha passagens pela polícia ou se haviam casos de agressões anteriores contra a vítima.

📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião: