Mulher é presa suspeita de atear fogo no ex-marido na zona Leste de Teresina - Polícia
DESENTENDIMENTO

Mulher é presa suspeita de atear fogo no ex-marido na zona Leste de Teresina

Ao A10+, PM informou que os dois estavam separados há algum tempo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi levado ao hospital em estado grave após a ex-mulher atear fogo nele na tarde desta sexta-feira (30), no bairro Satélite, zona Leste de Teresina.

Ao A10+, o subcomandante do 5 BPM, major Oziel, informou que os dois foram casados por cerca de 9 anos e estavam separados há algum tempo, e a briga teria sido desencadeada pois o homem estava internado e quando saiu do hospital descobriu que a mulher estava com outro e embriagado foi à casa dela.

  

O homem foi encaminhado para o hospital; caso ocorreu em Teresina
Reprodução

  

"Ela estava em casa e o ex-companheiro tentou agredir ela, daí ela jogou álcool nele e tacou fogo. Eles foram casados por 8, 10 anos e estão separados já faz mais de ano. O motivo ela diz que sofria agressões dele constantemente. Aí parece não sei o que foi que houve, ele estava internado e aí quando saiu ela tinha arranjado outro, tinha botado outro caboclo lá na casa. E aí se desentenderam lá na casa", contou o militar ao A10+. 

De acordo com a versão da mulher, ela sofria agressões do ex-companheiro e quando ele foi para a casa, que era dos dois, ela jogou álcool e ateou fogo no homem.

O homem foi encaminhado em estado grave para o hospital pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU). A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado