Mulher morre e companheiro fica ferido após serem baleados por criminosos no Piauí - Polícia
HOMICÍDIO

Mulher morre e companheiro fica ferido após serem baleados por criminosos no Piauí

Vítima estava acompanhada de Gabriel, que conheceu recentemente e seria alvo dos criminosos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Marinalva dos Santos Monteiro, de 41 anos, foi morta durante um tiroteio na noite desta segunda-feira (13) no bairro Flor do Campo, em Campo Maior, Norte do Piauí.  Ao A10+ o tenente-coronel Etevaldo relatou que a vítima estava mantendo um relacionamento com Gabriel Lima de Almeida Braga, vulgo "Gabriel Boca d'água", ex-presidiário e com passagens por tentativa de homicídio. 

O tiroteio teria começado quando três homens encapuzados chegaram a casa de Gabriel e iniciaram os disparos. Marinalva, que já estava do lado de fora da casa, foi atingida e morreu no local. 

  
Mulher é morta durante troca de tiros em Campo Maior divulgação / PM-PI
 
 
 

Segundo o relatório da PM, o crime aconteceu por volta das 20h30. No momento, chovia bastante na cidade e a rua estava deserta, o que dificultou a coleta de informações do momento do crime.Porém, a PM afirma que os dois haviam se conhecido recentemente por meio do Facebook e a vítima teria ido até a casa de Gabriel. 

Quando os dois saíram da casa, três homens encapuzados iniciaram os tiros e a vítima foi atingida nas costas, braços e cabeça por disparos de calibre .12 e .40. Gabriel foi atingido nas costas e nos braços e encaminhado ao Hospital Regional.

No levantamento feito pelo 15 BPM, foi constatado que há poucos meses, Gabriel já havia sobrevivido a uma tentativa de homicídio. Os bandidos fugiram do local e não foram localizados pela polícia. Nao há informações sobre o estado de saúde de Gabriel. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado