Mulher suspeita de tráfico, homicídio e de participar de facção é presa pela polícia em Teresina - Polícia
PRISÃO

Mulher suspeita de tráfico, homicídio e de participar de facção é presa pela polícia em Teresina

Segundo a polícia, Camila determinava a morte de rivais de outras organizações criminosas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma mulher identificada como Camila Ribeiro Coelho, de 34 anos, foi presa nesta quinta-feira (30), durante cumprimento de mandado de prisão no bairro Lourival Parente, na zona Sul da Capital, suspeita de homicídio e tráfico de drogas. Segundo informações da polícia repassadas à TV Antena 10, Camila tinha papel importante dentro de uma organização criminosa da zona Sul de Teresina.

  

Prisão foi realizada nesta quinta-feira (30), no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina
TV Antena 10

   

De acordo com a polícia, Camila foi presa em sua residência; ela vinha sendo investigada por tráfico interestadual e responde também por homicídio. A polícia informou ainda, à TV Antena 10, que seu papel na organização criminosa que fazia parte era escolher pessoas de outras facções para serem assassinadas por seus comparsas.

"Ela é uma velha conhecida da polícia, já foi presa pela Polícia Federal, inclusive debochou da prisão de hoje. Hoje demos cumprimento ao mandado, ela é investigada por trafico interestadual com ligação com o Mato Grosso e Minas Gerais. O mandado foi cumprido hoje, no bairro Lourival Parente. Ela seria uma das pessoas responsáveis por determinar a morte dos seus rivais", explicou o diretor de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança, Fernando Aragão.

Segundo apurado, Camila possui passagens pela polícia desde o ano de 2012. Ela foi capturada e encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.


  

Mulher suspeita de tráfico, homicídio e de participar de facção é presa pela polícia em Teresina
Divulgação

  

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o fim da escala 6x1

ver resultado