Músico Carlos Henrique morre após acidente na zona Leste de Teresina - Polícia
FATALIDADE

Músico Carlos Henrique morre após acidente na zona Leste de Teresina

A vítima, segundo apurado pelo A10+, estava dentro de um veículo de motorista por aplicativo quando ocorreu a colisão


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 19h04)

O músico Carlos Henrique, de 24 anos, morreu após um grave acidente que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (30) no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy e Dom Severino, na zona Leste de Teresina. O A10+ apurou que o músico estava como passageiro em um carro por aplicativo quando um outro veículo atingiu os dois. O veículo que vinha em alta velocidade estava sendo pilotado por criminosos que fugiam de uma perseguição policial.  

Músico Carlos Henrique
reprodução

   

Após a colisão dos veículos, o grupo de criminosos iniciou uma troca de tiros com a polícia. Testemunhas haviam relatado que o músico saiu do veículo e teria sido atingido por uma bala perdida na cabeça. Dois suspeitos conseguiram fugir, mas um deles foi capturado. 

O músico chegou a ser atendido, mas não resistiu. Carlos Henrique era baixista do cantor Júnior Masca e também era produtor musical. A Polícia Civil do Piauí está investigando o caso.

Outro lado

Em nota divulgada à imprensa, a Polícia Militar do Piauí, por meio do Comando de Policiamento Metropolitano e da Corregedoria, informou que está acompanhando e apurando todos os fatos acerca da ocorrência policial que resultou na morte de um civil, a fim de esclarecer as responsabilidades e adotar todas as medidas cabíveis.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

APÓS DESISTÊNCIA DE JOE BIDEN, VOCÊ ACREDITA QUE KAMALA TEM CHANCES DE DERROTAR TRUMP NOS EUA

ver resultado