AÇÃO POLICIAL

Na companhia do filho, jornalista é assaltada e tem carro levado por bandidos em Teresina

Apesar do susto, Aline Moreira e o filho não foram feridos pelos criminosos


(Atualizada às 10h37)

A jornalista Aline Moreira foi assaltada na noite dessa terça-feira (24), na Rua Monsenhor Gil, no Centro de Teresina. A profissional atravessava a via com o filho de 6 anos quando dois criminosos em uma motocicleta os abordaram. Na ação, segundo a polícia, eles conseguiram levar o carro da vítima (já recuperado pela PM). 

Diante da ocorrência, Policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão realizaram diligências e conseguiram recuperar o carro da jornalista. Apesar do susto, mãe e filho não foram feridos pelos criminosos.

  

Na companhia do filho, jornalista é assaltada e tem carro levado por bandidos em Teresina
Reprodução

   

Imagens de câmeras de segurança mostram que a jornalista estacionou o carro e, ao tentar atravessar a rua com o filho, foi abordada pelos bandidos. Ela entregou a bolsa e a chave do carro e depois se afastou do local com o menino. Depois, um dos criminosos entra no carro e foge. O comparsa dele seguiu em uma motocicleta.

À TV Antena 10, o major Wilton da PM informou que o veículo da jornalista foi encontrado no bairro Monte Castelo, zona Sul, após a família bloquear o funcionamento do carro através de um rastreador. O carro foi abandonado pelos bandidos que, de acordo com a polícia, ainda tentaram levar uma motocicleta, mas não conseguiram e fugiram a pé. 

  

Veículo da jornalista foi recuperado ainda na noite de terça em Teresina
TV Antena 10

   

Os pertences pessoais da profissional não foram recuperados. Os suspeitos ainda não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque