Vídeo mostra momento em que jornalista Aline Moreira é assaltada em Teresina - Polícia
INSEGURANÇA

Vídeo mostra momento em que jornalista Aline Moreira é assaltada em Teresina

Ela estava com o filho quando ambos foram abordados pelos criminosos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um vídeo obtido pelo A10+ mostra o exato momento em que a jornalista Aline Moreira foi assaltada e teve o carro roubado por bandidos na noite de terça-feira (24), nas proximidades da Avenida Frei Serafim, Centro-Sul de Teresina. Ela estava na companhia do filho de apenas seis anos quando foi abordada pelos criminosos.

Nas imagens é possível perceber que a jornalista estacionou o carro em frente a um condomínio, desceu do veículo e depois retirou o menino. Quando ela saiu do carro foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Ambos foram abordados.

De acordo com a polícia, um dos suspeitos estava armado. Ele desceu da motocicleta, pegou a bolsa de Aline e a chave do carro, entrou e fugiu. Assustados com a situação, a jornalista e o filho correram e entraram no condomínio.

À TV Antena 10, o major Wilton da PM informou que o veículo da jornalista foi encontrado no bairro Monte Castelo, zona Sul, após a família bloquear o funcionamento do carro através de um rastreador. O carro foi abandonado pelos bandidos que, de acordo com a polícia, ainda tentaram levar uma motocicleta, mas não conseguiram e fugiram a pé.

  

Na companhia do filho, jornalista é assaltada e tem carro levado por bandidos em Teresina
Reprodução

   

Os pertences pessoais da profissional [celular e cartões de crédito] não foram recuperados. Os suspeitos ainda não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado