📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Atualizada às 18h07
Victor Rangel Lopes da Silva, namorado da blogueira Ana Azevedo, foi baleado na tarde desta segunda-feira (22) após trocar tiros com uma equipe da Polícia Militar no Dagmar Mazza, na zona Sul de Teresina. O A10+ apurou que o caso ocorreu durante uma operação policial deflagrada na região. Ele já foi alvo de uma operação policial do DRACO em abril deste ano.
Reprodução
Victor Rangel já é um conhecido da polícia. Ele e a namorada, alvos de operação, também já foram denunciados pelo Ministério Público do Estado do Piauí pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e receptação.
A reportagem apurou ainda que Victor chegou a danificar a tornozeleira eletrônica que usava. Ele foi localizado pelas equipes policiais e encaminhado ao hospital para tratar dos ferimentos. Além dele, outras pessoas também foram presas na ação policial.
A blogueira Ana Azevedo foi conduzida à Central de Flagrantes de Teresina horas após a ocorrência envolvendo o seu namorado, Victor Rangel. A influencer, que já foi presa durante operação do DRACO, fez graves acusações contra a PM.
“Com eles [grupo preso] foram apreendidos celulares roubado, balança de precisão e entorpecentes. A arma de fogo não conseguimos localizar ainda, mas estamos em diligência. Um dos indivíduos que confrontou a equipe do 22º BPM foi alvejado. Ele estava homiziado na residência dessa jovem, Ana Azevedo. Ele estava na casa dela, ferido, adentramos a residência e conseguimos fazer a prisão dele. Conduzimos para o HUT, onde ele está sendo atendido”, disse o tenente-coronel Audivan Nunes à TV Antena 10.
Nenhum policial ficou ferido na ação. Ele detalhou ainda que a blogueira Ana Azevedo foi conduzida para a Central de Flagrantes por atuar como cúmplice e por estar abrigando o namorado. Segundo o militar, outros indivíduos estão envolvidos na ocorrência.
“Essa pessoa que foi presa, estava homiziando pessoas que estavam nessa diligência… a gente também conduziu ela para a Central de Flagrantes […] são pessoas perigosas, na verdade, uma quadrilha. Com certeza que a autoridade policial vai autuar todos eles por formação de quadrilha e tentativa de homicídio”, completou.
Fonte: Portal A10+