Namorado da blogueira Ana Azevedo troca tiros com a polícia em Teresina - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Namorado da blogueira Ana Azevedo troca tiros com a polícia em Teresina

Ação ocorreu nesta segunda-feira (22); suspeito, que já foi preso durante operação do Draco, ficou ferido


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Atualizada às 18h07

Victor Rangel Lopes da Silva, namorado da blogueira Ana Azevedo, foi baleado na tarde desta segunda-feira (22) após trocar tiros com uma equipe da Polícia Militar no Dagmar Mazza, na zona Sul de Teresina. O A10+ apurou que o caso ocorreu durante uma operação policial deflagrada na região. Ele já foi alvo de uma operação policial do DRACO em abril deste ano. 

  

Victor Rangel foi preso após trocar tiros com a polícia
Reprodução

   

Victor Rangel já é um conhecido da polícia. Ele e a namorada, alvos de operação, também já foram denunciados pelo Ministério Público do Estado do Piauí pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e receptação. 

  

Namorado de Ana Azevedo fica ferido após troca de tiros com a polícia
Reprodução

   

A reportagem apurou ainda que Victor chegou a danificar a tornozeleira eletrônica que usava. Ele foi localizado pelas equipes policiais e encaminhado ao hospital para tratar dos ferimentos. Além dele, outras pessoas também foram presas na ação policial. 

A blogueira Ana Azevedo foi conduzida à Central de Flagrantes de Teresina horas após a ocorrência envolvendo o seu namorado, Victor Rangel. A influencer, que já foi presa durante operação do DRACO, fez graves acusações contra a PM.


“Com eles [grupo preso] foram apreendidos celulares roubado, balança de precisão e entorpecentes. A arma de fogo não conseguimos localizar ainda, mas estamos em diligência. Um dos indivíduos que confrontou a equipe do 22º BPM foi alvejado. Ele estava homiziado na residência dessa jovem, Ana Azevedo. Ele estava na casa dela, ferido, adentramos a residência e conseguimos fazer a prisão dele. Conduzimos para o HUT, onde ele está sendo atendido”, disse o tenente-coronel Audivan Nunes à TV Antena 10.


Nenhum policial ficou ferido na ação. Ele detalhou ainda que a blogueira Ana Azevedo foi conduzida para a Central de Flagrantes por atuar como cúmplice e por estar abrigando o namorado. Segundo o militar, outros indivíduos estão envolvidos na ocorrência.

“Essa pessoa que foi presa, estava homiziando pessoas que estavam nessa diligência… a gente também conduziu ela para a Central de Flagrantes […] são pessoas perigosas, na verdade, uma quadrilha. Com certeza que a autoridade policial vai autuar todos eles por formação de quadrilha e tentativa de homicídio”, completou. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual o telejornal que você mais gosta de acompanhar na TV Antena 10?

ver resultado