No PI, polícia desarticula organização criminosa suspeita de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro - Polícia
OPERAÇÃO

No PI, polícia desarticula organização criminosa suspeita de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

Todos os mandados foram expedidos pela Central de Inquéritos de Parnaíba


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado deflagrou, nesta quarta-feira (24), a Operação Auxilium. A ação policial deu cumprimento a 20 mandados judiciais, sendo 12 de prisão temporária e oito de busca e apreensão no município de Ilha Grande, no litoral do Piauí. Todos os mandados foram expedidos pela Central de Inquéritos de Parnaíba.

Segundo a polícia, o objetivo da ação é desarticular a organização criminosa a partir da prisão de seus principais integrantes e coletar mais elementos de prova dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa. 

  

No PI, polícia desarticula organização criminosa suspeita de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro Divulgação
   

"Documentos apreendidos em outra operação realizada pela FICCO/PI apontam que um homem, integrante da organização criminosa e foragido da justiça, continua a comandar, negociar a compra, venda, transporte, guarda e distribuição de entorpecentes na região do litoral piauiense", diz a Polícia Federal. 

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Piauí - FICCO/PI é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Polícia Rodoviária Federal do estado, e se baseia no modelo cooperativo, no qual trabalham de forma integrada vários profissionais que compõem mais de um órgão do Sistema Único de Segurança Pública – SUSP.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado