No Piauí, enteado é suspeito de matar padrasto a golpes de faca; companheira da vítima é presa - Polícia
CRIME

No Piauí, enteado é suspeito de matar padrasto a golpes de faca; companheira da vítima é presa

A vítima seria usuária de drogas e, segundo delegado, estaria ameaçada de morte pelo enteado


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem, identificado como Erasmo Costa Oliveira, 40 anos, foi brutalmente assassinado em no meio da rua, na cidade de São João do Piauí, localizada a mais de 450 km da capital Teresina, no Piauí. O caso foi registrado no último domingo (28).

Em entrevista ao A10+, o delegado Herdeson Bernardo informou que o principal suspeito do crime é o enteado, que está foragido. Na ocasião, a companheira da vítima foi presa temporariamente. O histórico familiar seria de agressões e conflitos, segundo o delegado. A vítima seria usuária de drogas e estaria ameaçada de morte pelo enteado.

  

Homem é morto a golpes de faca no Piauí Divulgação

   

"Ele foi encontrado morto no meio da rua, e no corpo havia pelo menos oito perfurações. O rastro de sangue da cena do crime partia do quintal da residência, onde provavelmente teria iniciado o crime. Ouvimos relatos, de pessoas que viram o enteado esfaqueando o homem, de que a vítima era usuário de drogas, e furtava dinheiro tanto da companheira quanto do filho dela", detalhou o delegado.

No local, a companheira do homem encontrava-se sob efeito de bebida alcoólica e passando informações distorcidas à equipe policial, o que teria chamado atenção ainda pela frieza diante da cena de violência.

"Nós representamos pela prisão temporária da mulher, que já foi decretada pela Justiça, e que estava no local embriagada e dando um depoimento contraditório sobre o crime e onde o filho dela estava. Ela também não demonstrou remorso ou surpresa pelo caso", explicou o delegado.

A mulher foi conduzida para uma unidade prisional, onde encontra-se à disposição da Justiça. O principal suspeito do crime continua foragido. A Polícia Civil investiga ainda se o crime foi premeditado.

"Há a informações de que a vítima já havia sido avisada para não andar no imóvel porque o enteado, que já teria lhe ameaçado, estava no local. Então, estamos buscando saber se ele foi chamado para que fosse morto ou foi uma situação momentânea", concluiu o delegado.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Governo estuda a volta do horário de verão ainda neste ano. Qual a sua opinião?

ver resultado