No Piauí, homem é morto com golpes de madeira na cabeça ao tentar defender mulher - Polícia
CRIME

No Piauí, homem é morto com golpes de madeira na cabeça ao tentar defender mulher

O homem, segundo a polícia, tentou impedir que o suspeito agredisse a ex dele, mas foi surpreendido e golpeado com uma tora de madeira


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Cleiton Pereira da Silva, 32 anos, foi assassinado com golpes de uma tora de madeira na cabeça, na noite dessa quinta-feira (21), na cidade de São Pedro do Piauí. O principal suspeito do crime foi identificado como Walison, conhecido como Capetinha, que se evadiu do local após o homicídio.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 22h, o policial de plantão no GPM do município foi informado sobre a ocorrência. No local, testemunhas relataram que a vítima estava sentada na calçada de uma residência em companhia de algumas pessoas, quando o suspeito do crime chegou em uma moto e começou a agredir sua ex-companheira, que também estava no local.

  

Vítima foi morta com golpes de madeira na cabeça Reprodução

   

Ainda, em relatos de testemunhas para a polícia, a vítima teria tentado intervir na discussão e entrou em luta corporal com o agressor. Em certo momento, o suspeito pegou uma tora de madeira em uma cerca e efetuou vários golpes na cabeça da vítima, que não resistiu e veio a óbito no local.

A Polícia Civil foi acionada, periciou o local e deu início ao trabalho de investigação. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo.

A Polícia Militar fez diligência na região, mas até o momento ninguém foi preso. Populares relataram que a vítima e a ex-companheira do suspeito estariam tendo um relacionamento.

Fonte: Portal A10+ com informações do Canal 121


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

PL prevê que tutores que andem com "cães agressivos" sem focinheira possam ser presos. Você concorda?

ver resultado