No Piauí, homem é preso após manter em cárcere privado mulher que conheceu na internet - Polícia
CRIME

No Piauí, homem é preso após manter em cárcere privado mulher que conheceu na internet

A prisão foi efetivada após a vítima conseguir se desamarrar e fugir


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

*Com a colaboração de Leilany Feitosa

Um homem identificado pelas iniciais I.G.F. foi preso após manter por oito meses uma mulher que conheceu na internet em cárcere privado, na cidade de Água Branca, interior do Piauí. O delegado Bruno Luis relatou à TV Antena 10 que em depoimento a vítima contou ter sido violentada fisicamente e sexualmente, além de ter engravidado no período em que foi mantida em cárcere. 

  

No Piauí, homem é preso após manter em cárcere privado mulher que conheceu na internet
TV Antena 10

  

"Depois de um mês conversando com ele, ela veio morar com ele. Quando ela chegou ele tomou o celular que ela tinha para se comunicar com a família e a manteve em cárcere. Ela alega no seu depoimento que ele mantinha relações sexuais com ela quando ela não queria, que ele ameaçava, agredia. Ele que falava com a família dela pelo telefone dela, às vezes a deixava falar, mas via o que ela poderia escrever. Ele catava material reciclável, as vezes levava ela, mas a mantinha por perto. Ela disse que chegou a ficar grávida e foi obrigada a abortar", disse o delegado Bruno Luis. 

Na manhã de quinta-feira (29), a vítima viu que o homem saiu para falar com um vizinho. Nesse momento, conseguiu se desamarrar, pulou o muro e ao chegar a rua viu uma viatura da Polícia Militar e pediu ajuda. Foi realizada a prisão em flagrante e horas depois os elementos foram colhidos na casa onde a vitima era mantida em cárcere. 

Após os exames de corpo e de delito, a vitima foi liberada e deve voltar a cidade de Campo Sales, no Ceará, cidade em que residia. O caso seguirá para investigação da Polícia Civil. Após a audiência de custódia o suspeito deve seguir para o sistema carcerário.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado