O que se sabe e quem são as vítimas de tiroteio em show de Nattan e Xand Avião no Piauí - Polícia
EM FLORIANO

O que se sabe e quem são as vítimas de tiroteio em show de Nattan e Xand Avião no Piauí

Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas; caso ocorreu em Floriano


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O que era para ser um momento de alegria virou um pesadelo para o público que compareceu ao show de Nattan e Xand Avião em Floriano, região Sul do Piauí. Um tiroteiro deixou um homem morto e nove pessoas feridas na madrugada deste sábado (12) no Comércio Esporte Clube. 

O A10+ apurou que as nove pessoas baleadas apresentam quadro estável. Algumas que foram atendidas tiveram crises de pânico e ansiedade. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o cantor Nattan e sua equipe no chão do camarim durante o tiroteio. O artista estava prestes a subir ao palco no momento dos tiros. 

O que se sabe e quem são as vítimas de tiroteio em show de Nattan e Xand Avião no Piauí
Reprodução

   

Em nota, o Hospital Regional Tibério Nunes, informou que nove jovens do sexo masculino, com idades entre 15 a 40 anos de idade, deram entrada na unidade de saúde após serem atingidos por disparos de arma de fogo. O estado mais grave é de Daniel de Sousa Nunes, 36 anos, oriundo da cidade de Barão de Grajaú. Ele foi atingido no tórax migrando para o abdômen por arma de fogo, sendo realizado em caráter de urgência o procedimento cirúrgico para retirada do projétil.

Ainda de acordo com a unidade de saúde, o segundo jovem de 19 anos, natural de Floriano, segue em recuperação na sala vermelha sem a necessidade de intervenção cirúrgica, pois a área atingida foi na região do pescoço, sengo que o projétil chegou a atravessar de um lado para o outro é sem oferecer maiores complicações até o momento.


“Os outros pacientes, seguem em boa recuperação sem maiores complicações e sem a necessidade de intervenções cirúrgicas”, disse o hospital.

As vítimas foram identificadas como Wyndnny Coelho de Sá Paiva; Paulo Vitor Bastos Amorim; Marcelo Augusto Barros Oliveira; Daniel de Sousa Nunes; Tiago de Freitas Franco de Sousa; Kauan Rodrigues; Alberto Santos Silva; Guilherme Alves Procópio e Samuel Carlos de Sousa Barbosa. O homem que morreu no local foi identificado como Elton Josimar Carlos Moura Sousa. 

O que diz a polícia? 

Ao A10+, o Coronel Inaldo Barros, Comandante da PM de Floriano informou que com a vítima foi encontrada uma arma de fogo. As outras nove pessoas que ficaram feridas foram encaminhadas para o hospital da região.

Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas; caso ocorreu em Floriano
Reprodução

   

“A PM tomou conhecimento do fato por volta das 2h da madrugada, a equipe foi deslocada para o ponto, isolamos o local e foi identificada uma pessoa que tava em óbito, as informações foi que houve vários disparos dentro do clube. Nove pessoas ficaram feridas, com o rapaz que estava no chão tinha uma arma na cintura dele, uma pistola”, disse.

Ainda não sabe quem atirou e nem a motivação dos tiros. Nattanzinho faria o show após a apresentação de Xand Avião, que já tinha deixado o palco. Após o ocorrido, o artista publicou vídeos nas redes sociais comentando a situação. 

Nattan subiria ao palco quando os tiros foram efetuados em Floriano
Reprodução

   

“Graças a Deus tudo bem aqui, estou no hotel, consegui sair de lá, um cara sacou arma, não sei o que aconteceu, ouvi muito tiro, loucura, Xand tinha acabo de tocar, eu seria o próximo... 'Tô com o coração apertado, não sei o que pode ter acontecido, vou esperar...", disse.


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado