Operação do Denarc prende duas pessoas por tráfico de drogas na zona Norte de Teresina - Polícia
PRISÃO

Operação do Denarc prende duas pessoas por tráfico de drogas na zona Norte de Teresina

Ação policial é continuidade de trabalho que prendeu ao todo 4 pessoas em Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Denarc), deu continuidade na manhã desta quinta-feira (18) a operação em combate ao tráfico de drogas. Foram dado cumprimentos a mandados de busca e apreensão no Morro da Esperança, zona Norte de Teresina. À TV Antena 10, o delegada Alexandra Santos, coordenadora do Denarc, afirmou que duas pessoas foram presas com diversos materiais.  

Operação combate tráfico de drogas na zona Norte de Teresina
divulgação / PC-PI

   

"Desde ontem o Denarc está cobrindo buscas, fizemos na zona Sudeste, hoje na zona Norte com objetivo de fechar o cerco contra criminalidade. Período de Carnaval a gente sabe que aumenta a oferta de drogas, a criminalidade fica bem movimentada. Fizemos a apreensão de entorpecentes, grande quantidade de dinheiro, material para embalagem, assim como ontem prendemos um casal ligado a organização criminosa", afirma a delegada.

A polícia acionou o apoio áereo que fez buscas por foragidos na região. Na operação foram apreendidos drogas, dinheiro e outros materiais usado para comercialização de drogas ilícitas. A operação contou com o apoio da FEISPI, Canil e Bopaer. 

Na quarta-feira (17), um casal foi preso em flagrante, suspeito de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e organização criminosaA ação policial aconteceu durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão no Bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina. De acordo com a delegada Alexandra Santos, o casal tinha câmeras de segurança em casa para monitorar as ações da polícia e de inimigos de outras organizações criminosas. 

Casal foi preso em flagrante suspeito de vários crimes
Divulgação

   

De acordo com a polícia, as investigações desse caso iniciaram por conta de uma denúncia anônima. Equipes foram cumprir os mandados no local e na casa encontraram J. dos S. A., de 28 anos, e J. P. dos S., de 26 anos, com uma pistola 9 mm, 30 munições do mesmo calibre, uma prensa hidráulica utilizada para prensar entorpecentes e papel filme utilizado para embalar drogas.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado