Operação integrada cumpre mandados e prende mais de 70 criminosos no Piauí - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Operação integrada cumpre mandados e prende mais de 70 criminosos no Piauí

Na ação, também estão sendo apreendidas armas e munições


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma ação integrada da Secretaria de Segurança Pública prendeu 12 pessoas nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (01) em todo o Piauí. As prisões são oriundas de uma grande operação que teve início no dia 25 de maio e será finalizada hoje. À TV Antena 10, o delegado-geral da Polícia Civil, Luccy Keiko, afirmou que, ao todo, mais de 70 pessoas foram presas, incluindo mandados de prisão cumpridos e prisões em flagrante. 

Também estão sendo apreendidas armas e munição. Na zona Norte de Teresina, uma espingarda de calibre 12 foi apreendida. 

  

Presos estão sendo encaminhados ao IML
divulgação / SSP-PI

   

"A maioria dos mandados que estão sendo cumpridos desde o dia 25 até o dia de hoje, são mais relacionados a criminalidade violenta, indivíduos que cometeram crimes graves e estava foragidos. Programamos essa ação a cerca de uma semana para que todos cumprissem o máximo de mandados possíveis que estivessem em suas delegacias. Temos obtidos resultados positivo. Além das prisões estamos conseguindo apreender armas de fogo e munições", destaca o delegado-geral. 

A previsão é que o dia D da operação seja finalizado às 16h com o cumprimento de todos os mandados. A polícia destaca que a maioria das pessoas presas são acusadas de crimes de roubo, homicídio, tráfico de drogas, além de roubo e furto de veículos. 

"Aqui em Teresina vários mandados já foram cumpridos, encontrados armamentos, munição e no interior também, em Parnaíba, Floriano, São Raimundo Nonato, todos com alvos presos. A maioria são decorrentes de condenação, alguns de violência doméstica, em Parnaíba com muito mandados de prisão", afirma o delegado Tales Gomes, da Gerência de Polícia Especializada. 

  

Mandados estão sendo cumpridos na capital e interior do estado reprodução

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado