Operação mira em grupo que tocava o terror com vários crimes no interior do Piauí - Polícia
CORPO FECHADO

Operação mira em grupo que tocava o terror com vários crimes no interior do Piauí

Dois presos teriam envolvimento com o latrocínio do membro de uma associação de produtores da cidade de Vera Mendes


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí deflagrou a operação Corpo Fechado em cinco municípios na manhã desta terça-feira (04). De acordo com a delegada Robianne Nunes, as investigações iniciaram após um crime de latrocínio ocorrido na cidade de Vera Mendes, em abril desse ano, mas, posteriormente, foi revelada também a atuação de uma organização criminosa envolvida em mais delitos, tais como: homicídios, roubo e furto qualificados.

Foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão em Picos, Isaias Coelho, Itainópolis, Vera Mendes e Sussuapara. Até o momento, seis pessoas foram presas. Dentre essas, dois homens com as iniciais F.C.S e J.C.R, suspeitos de serem os executores da vítima de latrocínio, Miguel José de Sousa. Ele era membro da Associação Mista de Pequenos Produtores de Gameleira. Os criminosos teriam usado o uniforme da Equatorial para invadir a Feira de Agricultura Familiar.

  

Miguel José de Sousa
Reprodução


"No caso em questão, eles roubaram R$ 23 mil do que foi arrecadado da feira de produtores da cidade. A vítima reagiu à abordagem e foi atingida por pelos menos três disparos de arma de fogo, onde veio a óbito", disse a delegada.

Os outros presos, em flagrante, foram interceptados com três pistolas, um revólver, duas espingardas de fabricação caseira e munições. "Nós temos informações também de envolvimento em vários outros delitos na região. Além disso, usariam dinheiro falso. Tudo isso está sendo coletado para subsidiar novas investigações e mais operação contra esses alvos", destacou.

  

Um dos presos na operação
TV ANTENA 10

  

Os presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Picos para os devidos esclarecimentos.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado