Operação prende traficante e quatro suspeitos de roubo e adulteração de veículos em Teresina - Polícia
OPERAÇÃO CONCILIUM

Operação prende traficante e quatro suspeitos de roubo e adulteração de veículos em Teresina

A ação foi deflagrada nesta quarta-feira (8), havendo apreensão de drogas, armas e aparelhos celulares


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Quatro integrantes de uma organização criminosa, suspeita de roubo, receptação e adulteração de veículos, foram presos durante a Operação Concilium, deflagrada na manhã desta quarta-feira (08), na zona Sul de Teresina. A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) também efetuou uma prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Marcelo Dias, coordenador do Departamento de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), a investigação começou há alguns meses, quando ocorreu a prisão de um dos indivíduos.

"Esse suspeito foi preso naquela época e descobrimos que se tratava de uma associação criminosa por meio de depoimentos e extrações de celulares. Quase todos eles já estavam sendo investigados pela polícia", disse o delegado à TV Antena 10.

  

Delegado Marcelo Dias
Divulgação

   

O delegado também afirma que um dos presos faz parte de uma família de adulteradores de veículos, de modo que outros dois familiares já foram presos por este crime. Houve apreensão de entorpecentes, um revólver, aparelhos celulares, munições e uma escopeta artesanal.

A Operação terá continuidade nos próximos dias, com o cumprimento de outros mandados de prisão.

 

A operação apreendeu drogas, armas e celulares Divulgação

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado