Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 8 anos na zona Sul de Teresina - Polícia
CRIME

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 8 anos na zona Sul de Teresina

Crime foi denunciado pela avó da menina; caso ocorreu no Torquato Neto


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem, de nome não revelado, foi preso nesta terça-feira (17) sob suspeita de estuprar sua enteada de apenas oito anos no Residencial Torquato Neto, localizado na zona Sul de Teresina.

Ao A10+, o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 17º Batalhão da PM, subtenente Araújo, relatou que a prisão do suspeito ocorreu após a avó da criança acionar a polícia, denunciando que a menina estaria sofrendo abuso sexual.

  

Central de Flagrantes de Teresina
Jade Araújo / A10+

   

“Foi a avó que nos procurou e denunciou o caso. O suspeito do crime é padrasto da menina. O caso ainda está em apuração e envolve a avó e a mãe da criança e não se sabe realmente se é verdade”, contou o militar.

Ainda de acordo com o subtenente Araújo, devido às suspeitas, o padrasto e a criança foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A menina será ouvida por um psicólogo especializado. 

Segundo a PM, a vítima também deve passar por exames para comprovar o crime. Se o crime for comprovado, o caso vai passar por investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e o homem responderá por estupro de vulnerável.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado