📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um homem e seus dois filhos foram presos suspeitos de envolvimento na morte do tatuador Rafael Portela em Esperantina, no Piauí. O crime ocorreu na noite de 31 de maio, no Conjunto Bernardo Rego. A polícia cumpriu três mandados de prisão temporária e quatro de busca domiciliar nos bairros Pedreira, Batista de Amorim e Alecrim, nessa quarta-feira (09).
Conforme o delegado Arão Lobão, os investigados foram identificados pelas iniciais F.C. da S., e seus dois filhos, F.C.S. e F.J.S. Os três chegaram a ser presos em flagrante logo após o homicídio, mas foram soltos por falta de provas. Com o avanço das investigações, novas evidências indicando a participação dos suspeitos surgiram.
"As cautelares têm como alvos esse grupo familiar e além das prisões temporárias no âmbito das buscas domiciliares foram apreendidos aparelhos telefônicos e peças de vestuário, que serão avaliados no decorrer das apurações", disse o delegado.
Arão Lobão também ressaltou que Esperantina estava há 11 meses sem registrar crimes violentos até o homicídio de Rafael. A operação contou com apoio da Delegacia da Mulher (DEAMGV), das delegacias de Batalha, Matias Olímpio e Luzilândia, além do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) e da Força Tática. Os suspeitos estão à disposição da Justiça.
Fonte: Portal A10+