Pai relata à polícia que adolescente assassinado em bar de Teresina já estava sendo ameaçado - Polícia
INVESTIGAÇÃO

Pai relata à polícia que adolescente assassinado em bar de Teresina já estava sendo ameaçado

DHPP já identificou os suspeitos e afirma que um deles utilizava tornozeleira eletrônica quando cometeu o crime


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 12h13)

A Polícia Civil iniciou as investigações do homicídio de Hermerson Gabriel Vieira da Silva, de 16 anos. O adolescente, conhecido como Foguinho, foi assassinado a tiros por volta das 23h dentro de um bar no bairro Verde Lar, na zona Leste de Teresina

O delegado Francisco Costa, o Baretta, informou que Hermerson estava com a namorada no local quando dois indivíduos chegaram e efetuaram os disparos

O pai da vítima compareceu ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e relatou que o filho já vinha sendo ameaçado por um dos suspeitos de cometer o crime. 

 

Adolescente foi assassinado dentro de bar na zona Leste de Teresina
reprodução

   

"Esses indivíduos já tinham ameaçado ele, anteriormente, na semana passada. São dois indivíduos conhecidos na região, que já tinham passado na moto, viram, retornaram, entraram no bar e consumaram o delito. Um deles utiliza inclusive tornozeleira eletrônica. Estamos fazendo um levantamento agora, até porque como era adolescente temos que ter muita cautela. Mas foi uma vítima de homicídio de dois criminosos audaciosos", afirma o delegado. 

A polícia identificou os suspeitos e agora deve iniciar as diligências para prendê-los. As investigações devem apontar agora a motivação do homicídio de Hermerson Gabriel.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado