Pastor é assassinado a facadas no Piauí; suspeito é preso e revela motivação do crime - Polícia
MOTIVO FÚTIL

Pastor é assassinado a facadas no Piauí; suspeito é preso e revela motivação do crime

Moradores da região informaram que o suspeito era vizinho do pastor


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um pastor da Igreja Pentecostal Ministério do Louvor, identificado como Sulpício da Silva Neto, foi assassinado a facadas nesta segunda-feira (30), dentro de sua própria residência, na Rua Mergelina Dourado Guerra, em Curimatá (PI). O autor do crime, Mateus Pereira Rodrigues, foi preso em flagrante e utilizou uma justificativa absurda para cometer o homicídio: ele não gostava de ser chamado de "cantor" pela vítima.

Conforme a Polícia Militar, o corpo foi encontrado na sala de sua casa. Moradores da região informaram que o suspeito era vizinho do pastor e fugiu do local do crime.

  

O pastor foi assassinado a facadas no Piauí
Divulgação
   

Mateus foi encontrado caminhando pela rua, sem camisa e com uma faca na cintura. Ele foi preso e, ao ser questionado sobre a motivação do assassinato, respondeu que se sentia incomodado porque Sulpício o chamava de "cantor".

O assassino e a arma do crime foram direcionados ao Departamento de Polícia Civil de Curimatá. Ele deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil.

  

O suspeito foi encontrado e preso com a arma do crime
Divulgação

   

Prefeitura se manifesta

A Prefeitura Municipal de Curimatá se manifestou por meio de nota divulgada nas redes sociais, pela qual lamentou o falecimento do pastor e prestou condolências à esposa e pessoas próximas da vítima. Além disso, o comunicado também destacou o trabalho de Sulpício como líder religioso.

Leia a nota na íntegra

É com profunda tristeza que a Administração de Curimatá recebe a triste notícia do falecimento do querido Pastor Sulpício da Silva Neto. Neste momento de luto, expressamos nossas sinceras condolências à família enlutada, em especial à esposa Dona Sergina, pela perda irreparável. O Pastor Sulpício era uma figura respeitada e querida em nossa comunidade, tendo dedicado sua vida ao serviço religioso como líder da Igreja Pentecostal Ministério de Louvor, no Bairro Nova Curimatá. Sua partida deixa uma lacuna imensurável, mas seu legado de fé e amor ao próximo será sempre lembrado. Que Deus console e fortaleça todos aqueles que sentem a dor dessa partida repentina.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado