Perseguição policial termina com militares feridos na zona Norte de Teresina - Polícia
ACIDENTE

Perseguição policial termina com militares feridos na zona Norte de Teresina

Os militares estavam perseguindo suspeitos de assalto quando foram atropelados por uma caminhonete


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Dois policiais militares da ROCAM foram atropelados por uma caminhonete durante uma perseguição policial que aconteceu na zona Norte de Teresina. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Sergipe e Almirante Tamandaré, no bairro Pirajá, no início da tarde desta quarta-feira (26). 

Segundo informações colhidas no local, uma equipe da ROCAM perseguia uma dupla de assaltantes em uma motocicleta quando dois dos policiais acabaram colidindo contra uma caminhonete que cruzava a via. Os assaltantes conseguiram fugir e os dois policiais permaneceram no local feridos.

  

Policiais militares sofrem acidente durante perseguição na zona Norte de Teresina Chico Filho / TV Antena 10

   

Os dois policiais caíram e ficaram feridos. O motorista da caminhonete, apesar do susto, não se feriu. Outro policial que estava no grupo e não se acidentou continuou com a perseguição e conseguiu alcançar e prender os suspeitos na região do bairro São Joaquim, também na zona Norte.

“Esses policiais já tinham encerrado o turno deles quando indicaram que duas pessoas estavam fazendo assaltos. Eles saíram em acompanhamento, que terminou na Rui Barbosa. Porém antes aconteceu esse acidente e eles ficaram lesionados. Outro policial que estava na equipe conseguiu fazer a prisão”, explicou o sargento Aquino, da ROCAM, à TV Antena 10. 

Os suspeitos foram capturados com uma arma de fogo. Eles foram encaminhados para uma unidade policial para realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Os dois policiais ficaram lesionados e receberam atendimento médico.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

QUAL SUA OPINIÃO SOBRE A LINGUAGEM NEUTRA?

ver resultado