Piauiense suspeito de estuprar e engravidar filha de 15 anos é preso pela Polícia Civil - Polícia
CAPTURADO

Piauiense suspeito de estuprar e engravidar filha de 15 anos é preso pela Polícia Civil

Homem de 32 anos estava foragido desde que a polícia soube do caso


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O piauiense Kleiton Pereira Barros, suspeito de ter estuprado e engravidado a própria filha de 15 anos, foi capturado pela Polícia Civil nesta sexta-feira (10). A prisão aconteceu no bairro Jardim Boungainville, na cidade de Sinop (Mato Grosso), onde o crime aconteceu. 

Kleiton Pereira estava sendo procurado desde que a polícia tomou ciência do crime. “A prisão foi pedida no mesmo dia (denúncia) e foi concedida ontem. Desde que saiu o pedido de prisão os investigadores estão atrás dele e hoje conseguimos. Ele estava dormindo quando prendemos”, explicou a delegada Renata Evangelista.

  

Piauiense suspeito de estuprar e engravidar filha de 15 anos é preso pela Polícia Civil Reprodução

   

A delegada comentou que os abusos começaram quando a menina tinha apenas 7 anos de idade. Em janeiro de 2021 a vítima foi morar com o pai no Mato Grosso e a partir dos 13 anos começaram os estupros. A delegada contou ainda que ele confessou o crime, mas negou ter obrigado a filha a tomar remédio abortivo.

“Ele nega que tenha obrigado, disse que deixou o remédio para que ela decidisse. Ele a abusa desde os 7 anos, no Piauí. Em janeiro de 2021, ela veio morar com ele, a partir dos 13 anos ele começou a ter conjunção carnal. Ele confessou, mas ele estrategicamente diz que começou os abusos quando ela completou os 14 anos para não configurar estupro de vulnerável, orientado pelo advogado”, explicou Renata.

Entenda o caso

Um piauiense identificado como Kleiton Pereira, de 32 anos é suspeito de estuprar e engravidar a própria filha de 15 anos na cidade de Sinop, Mato Grosso. Familiares também relataram que ele fez ameaças às pessoas próximas da vítima que queriam denunciar os abusos. O homem é natural de Ribeiro Gonçalves-PI. 

Um familiar relatou ao A10+ que a vítima morava com o pai no Mato Grosso e que após ela passar mal e dar entrada no hospital com sangramentos os familiares descobriram que ela estava sofrendo um aborto. Com a informação, a vítima contou para a família que o pai abusava dela e que teria a obrigado a fazer um teste de gravidez e injetado remédios abortivos nela. 

Matéria relacionada

*Com informações de Baixagrandenews

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado