PM captura dupla suspeita de aterrorizar população com vários assaltos em Teresina - Polícia
POLÍCIA

PM captura dupla suspeita de aterrorizar população com vários assaltos em Teresina

Várias vitimas compareceram à delegacia para registrar boletim de ocorrência na manhã de hoje


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí capturou em flagrante, na manhã desta quinta-feira (06), um homem e um adolescente suspeitos de praticarem diversos assaltos no bairro Renascença, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a equipe que atendeu a ocorrência, os dois estavam em uma motocicleta aterrorizando as pessoas e roubando, principalmente, celulares, que foram apreendidos na casa de um deles.

  

PM captura dupla suspeita de aterrorizar com vários assaltos em Teresina; 15 celulares recuperados
Divulgação

   

Eles foram capturados no bairro Alto da Ressurreição. Segundo a delegada-titular da unidade policial, Maria Laura Brito, várias vitimas compareceram à delegacia para registrar boletim de ocorrência na manhã de hoje.

''A equipe de investigação junto à Polícia Militar empreenderam diligências e localizaram os dois indivíduos com motocicleta identificada pelas vítimas. Em ato contínuo, foram até os endereços do homem e do adolescente considerando que os mesmos já eram conhecidos da polícia, e em um dos endereços, no Residencial Frei Damião na zona sudeste da capital, foram encontrados vários celulares produtos de roubo. Em consulta aos sistemas de segurança verificou- se que a motocicleta usada nos assaltos havia sido roubada na mesma madrugada desta quinta-feira no bairro São Sebastião, também na zona sudeste de Teresina. '', informou a delegada Maria Laura Brito.

Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. A ação foi feita por meio da 9ª Delegacia Seccional capital, 24ª delegacia da capital, com o apoio da Polícia Militar.

Fonte: Portal A10+ com informações da SSP-PI


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado