PM desarticula quadrilha responsável por diversos furtos de retroescavadeiras na divisa do PI e PE - Polícia
AÇÃO POLICIAL

PM desarticula quadrilha responsável por diversos furtos de retroescavadeiras na divisa do PI e PE

A ação foi deflagrada em conjunto com equipes da PMPE


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), realizou na noite deste domingo (24), a desarticulação de uma quadrilha responsável por diversos furtos de máquinas retroescavadeiras, na região de divisa entre Piauí e Pernambuco. A ação foi deflagrada em conjunto com equipes da PMPE.

Na situação, o serviço de inteligência da PMPE recebeu informações que a quadrilha realizaria mais um furto na região da Serra do Simões, zona rural do município de Marcolândia. Diante das informações, a equipe do BEPI foi acionada para interceptar o crime.

  
PM desarticula quadrilha responsável por diversos furtos de retroescavadeiras na divisa do PI e PE Reprodução
 
 
 

Foram realizadas Barreiras no entorno da região, que resultaram na prisão de 3 indivíduos, após tentarem se evadir do cerco Policial, em um carro. Simultaneamente, em outra barreira, foram presos mais 2 indivíduos que vinham transportando uma retroescavadeira, que havia sido furtada momentos antes, em um canteiro de obras na zona Rural de Marcolândia.

Na operação, foi apreendido um revólver calibre 32, com numeração suprimida, além de ⁠6 munições cal. 32 intactas. Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos para a delegacia regional de Ouricuri-PE para os procedimentos cabíveis.

  
A ação foi deflagrada em conjunto com equipes da PMPE Reprodução
 
 
 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado