PM vai intensificar policiamento nos principais centros comerciais de Teresina neste sábado (12), Dia das Crianças - Polícia
REFORÇO NA SEGURANÇA

PM vai intensificar policiamento nos principais centros comerciais de Teresina neste sábado (12), Dia das Crianças

Além do policiamento a pé, a operação vai contar com o policiamento aéreo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Militar do Piauí vai intensificar o policiamento nos principais centros comerciais de Teresina, neste sábado (12), em razão da comemoração do Dia das Crianças. A ação vai começar às 7h da manhã e deve se estender até as 18h do mesmo dia. 

De acordo com a PMPI, cerca de 400 militares vão atuar no reforço. A ação visa proporcionar mais segurança para todos aqueles que decidirem ir às compras nesse sábado. O Chefe do Departamento Geral de Operações da PMPI, Coronel Jacks Galvão, informou que o policiamento vai contemplar as áreas do centro da cidade, zona leste, Promorar, grande Dirceu, Parque Piauí, Mocambinho entre outras

 

PMPI vai intensificar policiamento nos principais centros comerciais de Teresina no Dia das Crianças
 
 

“A partir de 7 horas da manhã do sábado, essas principais áreas, tais como o centro da cidade, zona leste, Promorar, área do grande Dirceu, Parque Piauí, Mocambinho e as demais áreas em que costumeiramente atraem o maior fluxo de pessoas, terão policiamento intensificado. E a nossa tropa está pronta para levar mais segurança neste dia 12”, disse. 

Ainda segundo o Chefe do DGO, além do policiamento a pé, a operação que visa proporcionar mais segurança aos teresinenses no Dia das Crianças, vai contar com o policiamento aéreo.

“Vamos reforçar com policiamento a pé, policiamento de bicicleta, policiamento de viaturas, nossas aeronaves também vão estar circulando neste dia para que o dia da criança seja realmente um dia de alegria”, explica Galvão.

 

A operação vai contar com o policiamento aéreo
Divulgação

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Após fracasso em Teresina, qual sua opinião sobre os institutos de pesquisas?

ver resultado