Polícia apreende moto de suspeito de “dar grau” perto de delegacia e escola no litoral do Piauí - Polícia
BUSCA E APREENSÃO

Polícia apreende moto de suspeito de “dar grau” perto de delegacia e escola no litoral do Piauí

Além disso, segundo delegado, ele exibia as manobras pelas redes sociais, sendo que em uma das publicações ele escreveu: “desacatou total”


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí apreendeu a motocicleta de um jovem, que não teve o nome identificado, que praticava manobras perigosas, configurando crime de trânsito, em via pública, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, nessa quarta-feira (13).

De acordo com o delegado Ayslan Magalhães, o rapaz é suspeito de "dar o grau" nas proximidades de uma delegacia e de uma escola de crianças. Além disso, ele exibia as manobras pelas redes sociais, sendo que em uma das publicações ele escreveu: "desacatou total". 

Polícia aprende moto de suspeito de "dar grau" perto de delegacia e escola no litoral do Piauí Divulgação

   

"Ele cometeu esse crime de trânsito, em 20 de dezembro, próximo a uma delegacia e escola infantil. A Polícia Civil abriu investigação, identificou o individuo, e verificou que ele já havia respondido por um crime de trânsito em julho de 2023 com o mesmo veículo, respondeu ao processo, pagou o valor de R$ 660, e mesmo assim continuou praticando o crime. Ele ainda exibia nas redes sociais colocando na legenda "desacato total", fazendo alusão de que a manobra era perto da delegacia. E foi pedida essa busca e apreensão", afirmou.

O delegado alertou para a prática ilegal. "Esse tipo de esporte ou arte é considerado crime se for praticado em vias públicas, se conseguirmos identificar mais pessoas realizando essa pratica criminosa, vamos diligenciar no sentido de apreender esses veículos", ressaltou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado