Polícia apura suposto envolvimento de filho na execução do próprio pai na zona Sul de Teresina - Polícia
EXECUÇÃO

Polícia apura suposto envolvimento de filho na execução do próprio pai na zona Sul de Teresina

Além disso, polícia investiga conexão da vítima com faccionado Fantasmão


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil segue com as investigações do caso Adailson Veloso da Costa, de 38 anos, perseguido e morto a tiros na frente da família na noite do último sábado (17), na Vila Costa Rica, zona Sul de Teresina. À TV Antena 10, o delegado Robert Lavor, informou que a principal hipótese é que a vítima tenha morrido por envolvimento com um homem identificado como Fantasmão, preso na última semana em operação da polícia. Ele seria integrante de uma facção da capital. Outra suspeita é que o filho de Adailson esteja envolvido com a morte do pai.

 

Adailson Veloso da Costa, de 38 anos, foi perseguido e morto a tiros
arquivo pessoal

   

"Estamos considerando todas as hipóteses possíveis, mas a mais provável é que talvez a vítima tivesse relações próximas com um individuo que foi preso semana passada. Segundo informações que temos, e ainda precisamos confirmar, é que em razão dessa proximidade que a vítima teve com esse indivíduo ele acabou sendo assassinado. Esse homem que foi preso semana passada é conhecido como Fantasmão. Ele é um indivíduo violento que está preso por homicídio e foi denunciado por ter participado na execução de um jovem ano passado e ter ateado fogo no corpo da pessoa e depois disso ele cometeu outro crime, sem o consentimento da facção e em razão disso ela o expurgou", afirma o delegado. 

Adailson Veloso era corretor de veículos e anteriormente já havia cumprido pena pelo crime de tráfico de drogas. Além da ligação com Fantasmão a polícia também investiga o filho da vítima. Ele já foi identificado e a polícia está em busca para que possa prestar esclarecimentos. 

"Temos essa informação sim e naturalmente estamos tendo localizá-lo para tentar ouvi-lo a fim de que ele nos dê mais esclarecimentos a cerca dessa hipótese. Estamos analisando essas imagens para verificar se a característica deles são coincidentes com a características dos suspeitos, que são investigados nesse momento. Esses indivíduos que foram apontados já são investigados pelo departamento. Os assassinos têm uma ligação com a vítima e sabiam quem ela era. Essas informações serão detalhadas durante a investigação", encerra. 

  

Vídeo mostra exato momento que homem foi perseguido e executado em Teresina Reprodução

   

Segundo a polícia, a companheira da vítima, que aparece nas imagens do circuito de segurança gritando fora do carro, afirma que Adailson estava aguardando um amigo. Além da esposa, os filhos da vítima também estavam no carro. O caso segue em investigação no DHPP. Nas imagens, feitas pelo circuito de segurança, é possível perceber quando os bandidos chegam em um carro preto e disparam contra a vítima. 

Adailson, que estava em pé na porta do seu carro, correu, mas os homens seguiram atirando e a vítima caiu segundos depois. A mulher de Adailson, que saiu do carro durante os disparos, fez sinal para que os bandidos não atirassem. Ela e um outro homem, ainda não identificado, presenciaram toda a cena. 

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado