Polícia Civil prende homem com armas em residência na zona Norte de Teresina; vizinhos denunciaram - Polícia
AMEAÇAS

Polícia Civil prende homem com armas em residência na zona Norte de Teresina; vizinhos denunciaram

O preso fazia o uso frequente dessas armas. Foram apreendidos um revólver calibre 38 raspado e uma arma calibre 12


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), realizou nesta quinta-feira (20) a prisão de um homem por posse ilegal de arma de fogo em uma residência no bairro Monte Verde, na zona Norte de Teresina. A ação ocorreu após denúncias de vizinhos dando conta de que o investigado tinha comportamento ameaçador. 

Para a TV Antena 10, o delegado Samuel Silveira, titular do departamento, explicou que o preso fazia o uso frequente dessas armas. Foram apreendidos um revólver calibre 38 raspado e uma calibre 12.  

Polícia Civil prende homem com armas em residência em Teresina; vizinhos denunciaram Reprodução

   

“Mais um indivíduo preso pela Denarc na ação de número 30. Esse indivíduo apresentava comportamento ameaçador na comunidade; surgiu a informação de que de fato ele possuía essas armas, era frequente o uso de armas. Fizemos uma investigação, confirmamos e hoje no final da manhã durante o cumprimento do mandado de busca, conseguimos fazer essa apreensão. Um revólver calibre 38 raspado e essa arma calibre 12, de grosso calibre", destaca.

O delegado pontuou que o investigado não tinha nenhum tipo de processo, mas as investigações seguirão para investigar outros possíveis crimes que ele possa ter cometido. Segundo ele, os vizinhos viviam amedrontados. Samuel ressaltou que a apreensão de armas em ação com esta, ajudam na redução em crimes, como roubos a mão armada e homicídios. 

“Mais uma ação que o Denarc efetua, no sentido da missão que nos foi dada. Usar o combate ao tráfico de drogas como mais uma estratégia eficaz para a redução dos índices de violência aqui na nossa capital. E é justamente olhando para isso que focamos na apreensão de armas, pois é por meio da apreensão da arma que a gente dificulta o assalto a mão armada, homicídios e por aí vai”, finaliza.

Denarc apreende homem com armas Reprodução

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado