Polícia Civil prende ‘Corola’, suspeito de tráfico e liderar facção na zona Norte de Teresina - Polícia
PRISÃO

Polícia Civil prende ‘Corola’, suspeito de tráfico e liderar facção na zona Norte de Teresina

O investigado também é foragido da operação Draco 90, segundo a Polícia Civil


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí, através da 3ª Delegacia Seccional, realizou nesta quarta-feira (31), o cumprimento de mandado de prisão contra o indivíduo, identificado pelas iniciais M.P.F.J.S, vulvo “Corola”. Ele é suspeito de ser uma das lideranças do Bonde dos 40  na região do Bairro Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina. Além disso, ele  também é apontado como um dos traficantes de drogas da área.

A prisão ocorreu no bairro Leonel Brizola. De acordo com o delegado Samuel Silveira, titular da 3ª Delegacia Seccional, “Corola” também é foragido da operação Draco 90. 

  

Polícia Civil prende "Corola", suspeito de tráfico e liderar facção na zona Norte de Teresina Reprodução

   

“Ele é foragido da operação de número 90 do Draco e hoje pela manhã, no bairro Leonel Brizola, nós conseguimos fazer a sua captura, dando cumprimento a essa mandado de prisão e flagramos em poder dele uma quantidade considerável de crack, como de maconha, além de dinheiro trocado, que configura o tráfico de drogas”, disse. 

O preso foi encaminhado para a delegacia e em seguida, levado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado