Polícia Civil prende ‘Parronca’, disciplina do Bonde dos 40 na zona Norte de Teresina - Polícia
PRISÃO

Polícia Civil prende ‘Parronca’, disciplina do Bonde dos 40 na zona Norte de Teresina

Na ação, a dona de um comércio que era usado para reuniões da facção criminosa também foi presa


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí, através da 3ª Delegacia Seccional, realizou nesta quarta-feira (07) a prisão de um indivíduo, conhecido como “Parronca”, suspeito de integrar e atuar como disciplina dentro da facção Bonde dos 40, na zona Norte de Teresina. 

O investigado estava foragido de uma operação policial deflagrada na região em dezembro do ano passado, que prendeu diversos faccionados. Além disso, uma mulher também foi presa pela delegacia. Ela seria dona de um estabelecimento comercial que era usado como ponto de reuniões da organização criminosa. 

  

Polícia Civil prende ‘Parronca’, disciplina do Bonde dos 40 na zona Norte de Teresina Reprodução
   

Em sua posse também foi encontrado um televisor que havia sido roubado de uma pizzaria no início da semana (vídeo abaixo).

“Dois faccionados, Bonde dos 40. Um, um indivíduo que atende pela alcunha de ‘Parronca’. Ele seria da disciplina dessa organização e que se encontrava foragido de uma operação que realizamos ainda no mês de dezembro, de número 25. A outra, uma mulher, que servia nessa organização para disponibilizar o espaço comercial e que ela é proprietária para a ocorrência de reuniões daquele espaço. No momento da abordagem encontramos em poder dela um objeto que havia sido subtraído de uma vítima, proprietária de uma pizzaria que foi assaltada a dois dias atrás”, disse o delegado Samuel Silveira, titular da 3ª Delegacia Seccional.


Fonte: Portal A10+ com informações da PCPI


Dê sua opinião:

Fique conectado